$1812
food bingo template,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Comercialmente, "4 Minutes" obteve um desempenho bastante positivo, culminando nas tabelas musicais de 21 países, e vendendo cinco milhões de unidades, sendo um dos ''singles'' mais adquiridos de todos os tempos. Nos Estados Unidos, debutou no número 78 da ''Billboard'' Hot 100, da edição referente a 5 de abril de 2008, com base exclusivamente em transmissões de rádio. Na semana seguinte, subiu sessenta e cinco posições, movendo-se para o 3º lugar. Esse salto foi impulsionado pelas vendas digitais ocorridas na primeira semana de lançamento, que totalizaram 216 mil compras. Tornou-se o primeiro tema de Madonna a conseguir atingir as dez primeiras posições desde o anterior, "Hung Up" (2005), bem como sua 37ª entrada na tabela, igualando-a a Elvis Presley como o artista com o maior número de canções entre as dez melhores colocações. Marcou a melhor posição de um ''single'' de Madonna desde "Music", que alcançou a primeira colocação em 2000. Ele também foi o nono lançamento de Timberlake a se estabelecer entre os dez primeiros. Em outras tabelas estadunidenses, culminou no Hot Dance Club Play e Hot Dance Airplay, além de alcançar o 2º lugar no Pop 100. A Recording Industry Association of America (RIAA) certificou-a duas vezes com platina, denotando vendas digitais superiores a dois milhões de unidades. Foi a décima música mais baixada nos Estados Unidos em 2008, de acordo com a Nielsen SoundScan. No Canadá, estreou na 27ª colocação da Canadian Hot 100 durante a semana de 5 de abril de 2008, vindo a assumir a liderança na edição seguinte. "4 Minutes" foi eleita a quinta música mais comprada digitalmente no país em 2008, com vendas superiores a 143 mil unidades, e posicionou-se em quarto lugar entre as cem canções mais exitosas do ano.,O Atlanta possui uma imensa e histórica rivalidade com o Club Atlético Chacarita Juniors, situado no bairro de Villa Crespo, em Buenos Aires. Ambas as equipes protagonizam o Clássico de Villa Crespo. Também possui grande rivalidade com o All Boys, Argentinos Juniors e com o Defensores de Belgrano..
food bingo template,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Comercialmente, "4 Minutes" obteve um desempenho bastante positivo, culminando nas tabelas musicais de 21 países, e vendendo cinco milhões de unidades, sendo um dos ''singles'' mais adquiridos de todos os tempos. Nos Estados Unidos, debutou no número 78 da ''Billboard'' Hot 100, da edição referente a 5 de abril de 2008, com base exclusivamente em transmissões de rádio. Na semana seguinte, subiu sessenta e cinco posições, movendo-se para o 3º lugar. Esse salto foi impulsionado pelas vendas digitais ocorridas na primeira semana de lançamento, que totalizaram 216 mil compras. Tornou-se o primeiro tema de Madonna a conseguir atingir as dez primeiras posições desde o anterior, "Hung Up" (2005), bem como sua 37ª entrada na tabela, igualando-a a Elvis Presley como o artista com o maior número de canções entre as dez melhores colocações. Marcou a melhor posição de um ''single'' de Madonna desde "Music", que alcançou a primeira colocação em 2000. Ele também foi o nono lançamento de Timberlake a se estabelecer entre os dez primeiros. Em outras tabelas estadunidenses, culminou no Hot Dance Club Play e Hot Dance Airplay, além de alcançar o 2º lugar no Pop 100. A Recording Industry Association of America (RIAA) certificou-a duas vezes com platina, denotando vendas digitais superiores a dois milhões de unidades. Foi a décima música mais baixada nos Estados Unidos em 2008, de acordo com a Nielsen SoundScan. No Canadá, estreou na 27ª colocação da Canadian Hot 100 durante a semana de 5 de abril de 2008, vindo a assumir a liderança na edição seguinte. "4 Minutes" foi eleita a quinta música mais comprada digitalmente no país em 2008, com vendas superiores a 143 mil unidades, e posicionou-se em quarto lugar entre as cem canções mais exitosas do ano.,O Atlanta possui uma imensa e histórica rivalidade com o Club Atlético Chacarita Juniors, situado no bairro de Villa Crespo, em Buenos Aires. Ambas as equipes protagonizam o Clássico de Villa Crespo. Também possui grande rivalidade com o All Boys, Argentinos Juniors e com o Defensores de Belgrano..